Subscribe Us

PRODUTORA FLORESTENSE REALIZA COBERTURA DA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CUITÉ


A produtora de vídeos de Nova Floresta, 'Cláudio Filmagens', que tem tradição em coberturas de eventos institucionais, realizou a cobertura dos eventos alusivos a Emancipação Política da cidade de Cuité, no último final de semana.

O proprietário da produtora, Cláudio Ferreira, destacou que é importante o registro para que fique guardado não só na mente, mas em vídeo um momento importante da história da cidade. “É importante o registro de eventos como este para que as futuras gerações possam assistir e conferir mais um importante registro da nossa história”, afirmou.
Cláudio Filmagens, Euda Fabiana
(Prefeita de Cuité) e Flávio Fernandes
no Arraial da Serra 2012

Cláudio trabalha há vários anos com filmagens e no último ano passou a trabalhar com uma câmera moderna que captura tudo em alta definição (HD), há um ano o radialista Flávio Fernandes faz parte da equipe onde atua como repórter, um profissional que veio de João Pessoa somar aos trabalhos da produtora.



Confira algumas imagens da festa. 



Para contratar os serviços da produtora 'Claudio Filmagens' para casamentos, aniversários, batizados e festas em geral é só ligar para o número (83) 9965-6434.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários