Subscribe Us

PRÊMIO SUSTENTABILIDADE SOCIAL CONTEMPLA A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CUITÉ COMO UMA DAS 100 MELHORES DO BRASIL

Prefeita Euda e a Sec.Wanderlânia
A secretaria de Assistência Social de Cuité recebeu na última quarta-feira (16), a comunicação da MSBRASIL de que a mesma será contemplada com o prêmio 'Sustentabilidade Social'.

O prêmio será entregue no 3º Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social que acontece entre os dias 15 e 17 de Março em Florianópolis/SC. Recebem o troféu as 100 melhores Secretarias de Assistência Social do Brasil em reconhecimento as ações praticadas em prol da população mais necessitada de apoio e esclarecimentos.

Para a Secretária Wanderlânia Macêdo é um momento de agradecer a Deus e de muita alegria por ter seu trabalho reconhecido. "Nós buscamos através das ações desenvolvidas na secretaria dar melhores condições para os nossos beneficiários, este prêmio não é meu, é de toda a equipe", declarou a secretária.

Além de expressar seus sentimentos, a secretária ainda fez um agradecimento especial. "Agradeço a prefeita Euda Fabiana pela confiança de me colocar a frente da Secretaria de Assistência Social do nosso município e toda  a equipe pelo empenho e dedicação", finalizou Wanderlânia.

Flávio Fernandes com Ascom
 

Postar um comentário

0 Comentários