Subscribe Us

Policiais do 9º BPM deflagram operação ‘Visibilidade’ em Barra de Santa Rosa


Policiais militares do 9º Batalhão realizaram mais uma etapa da operação ‘Visibilidade’. Desta vez o município escolhido foi Barra de Santa Rosa, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (7), militares da ROTAM, Comando de Policiamento da Unidade (CPU) e Radio Patrulhamento local se revezaram na abordagem a veículos e pessoas.

De acordo com o comandante da operação, o Capitão PM Josimá, nenhuma alteração foi registrada pelas equipes policiais. "Constatamos um clima de tranquilidade e daremos continuidade às operações, visando sempre o bem estar e a paz social", frisou.

Segundo o Comandante do 9º BPM, Major PM Galvão, a realização da operação ‘Visibilidade’ inibe a ação delituosa fazendo com que o infrator se sinta impedido de cometer o ato ilícito. "Todas as cidades da nossa área de abrangência serão fiscalizadas pela operação Visibilidade que vem sendo realizada de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Comando do Policiamento Regional I, que tem por Comandante o Coronel Wolgrand e conta com a parceria dos policiais pertencentes à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil", destacou o Major PM Galvão.

De Olho no Curimataú

Postar um comentário

0 Comentários