Subscribe Us

ACADEMIA DE JIU-JITSU CUITEENSE GANHA SEIS MEDALHAS EM NATAL


A academia Kimura, que tem a frente o professor Washington Monteiro, ganhou seis medalhas na Copa 38 Graus realizada no último domingo (27) na cidade de Natal/RN. O campeonato foi realizado pela academia Kyoto e mais de 300 participantes participaram da competição.

Professor Washington Monteiro em
entrevista a 89 FM (Rádio Cidade de Cuité)
Em entrevista a 89 FM, o professor destaca os prêmios conquistados. “Foram seis competidores representando a academia, ambos participaram de seis finais, trazendo seis medalhas para a cidade de Cuité, sendo quatro primeiros lugares e dois segundos”, destacou.

Na entrevista o professor ainda explica os benefícios do Jiu-Jitsu no tratamento da depressão e do estresse. “Com a prática do Jiu-Jitsu, o atleta melhora a coordenação motora, ativa o raciocínio e evita a depressão, após duas horas suando você esquece todos os problemas”, explicou Washington.

A academia que está há 13 anos na cidade, conta hoje com 30 alunos e já coleciona uma grande quantidade de medalhas, resultado de competições a nível nacional, regional, estadual, dentre outras.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários