Subscribe Us

VEREADORA COMEMORA ASCENSÃO A CÂMARA MUNICIPAL DE CUITÉ EM ALTO ESTILO


Praia Barra do Rio/RN
Foi no cenário encantador da Barra do Rio, no vizinho estado do Rio Grande do Norte, que a vereadora Polyanna Simplício (PMDB) recebeu a notícia esperada pela mesma desde o dia 7 de outubro deste ano.

A suplente de vereadora que foi passar o réveillon no litoral potiguar agora tem mais um motivo para brindar a virada do ano.


Embora assuma só após o pedido de licença do vereador Eliú Pessoa (PP), para assumir a Secretaria de Infra Estrutura Obras e Serviços, a vereadora já garantiu sua presença na solenidade de posse dos colegas na terça-feira (01). Assim como fez na diplomação, que mesmo como suplente comemorou como titular.

“Tudo só acontece na hora certa”, foi como a vereadora concluiu um breve telefonema na manhã de hoje (30/12) com o redator do “De olho no Curimataú”.

Polyanna Simplício foi candidata pelo PMDB no pleito de outubro onde obteve 482 votos, o que le garantiu a primeira suplência da coligação “Cuité segue em frente”, ficando atrás apenas da vereadora Maria de Pituca (PMDB) que obteve 486 votos.

Como as seções da câmara só retornam em março, Polyanna assume a cadeira da casa de Manoel Felipe dos Santos a partir da primeira seção.

De olho no Curimataú

Postar um comentário

0 Comentários