Subscribe Us

PREFEITURA DE CUITÉ DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS

A prefeitura de Cuité decretou luto oficial de três dias após a tragédia da noite de ontem na PB 137, entre as cidades de Picuí e Cuité. Um bingo que seria realizado na cidade, promovido pela associação de pintores e mecânicos da cidade, foi adiado para o próximo domingo.

Durante esses três dias todas as bandeiras das repartições públicas municipais devem permanecer a meio mastro.

O trágico acidente aconteceu por volta das 23:horas de ontem, cinco pessoas que trabalhavam na Secretaria de Assistência Social de Cuité morreram após a Kombi da secretaria colidir com um caminhão carregado de telhas que estava quebrado no meio da rodovia PB 151 que dá acesso a cidade de Picuí.

Segundo informações, após fazer uma curva o motorista da Kombi deparou-se com o caminhão quebrado e acabou colidindo na traseira do mesmo.

As vítimas vinham da feira de negócios que acontece na festa da carne de sol de Picuí, dos sete ocupantes, cinco morreram no local e dois foram levados para o hospital de traumas de Campina Grande mas não correm risco de morte.

As vítimas são: 

Mortos no local: Geraldo Martins de Souza, 39 anos (motorista da kombi), Synara Agnely Guedes Dantas, 30 anos (filha do proprietário do canteiro cheiro verde de Nova Floresta), Maria Natália R. Silva, 16 anos, Elisângela e Marinalva Lopes de Lima, 39 anos.

Foram levados para Campina Grande: Alexandre Magno da Silva, 23 anos (irmão de Claudio Filmagens de Nova Floresta) e Marinês Lopes da Rocha Silva, 46 anos.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários