Subscribe Us

FURTO NO CENTRO DE CUITÉ

Três jovens de nomes e idades não reveladas, sendo dois rapazes e uma moça de 17 anos, são acusados de furtar a loja 'Intimus e Essencial', que fica localizada no centro de Cuité, no fim tarde desta quinta-feira, por volta das 17:30.

Os jovens entraram na loja onde compraram alguns objetos, na hora de efetuar o pagamento os funcionários da loja perceberam que um dos acusados estava com um perfume escondido e decidiram então chamar a polícia.

Ao chegar no local, os policiais apreenderam os acusados e o material do furto. Procurados pela polícia, os pais e responsáveis dos jovens foram encaminhados até a delegacia junto com o Conselheiro Tutelar de Cuité, Dr. Adalberto F. Cordeiro, onde os menores serão ouvidos.

De acordo com o Estatut da Criança e do Adolescente, se o adolescente comete um ato infracional não havendo violência à pessoa, o jovem é entregue aos pais com a obrigação de se apresentar ao Ministério Público da Infância e da Adolescência. Ele poderá ser punido com uma medida sócio-educativa, ou apenas tomar uma reprimenda e ser liberado. 

Flávio Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários