Subscribe Us

CUITÉ DE LUTO!

As cidades de Cuité e Nova Floresta acordaram de luto nesta segunda-feira (10), a tragédia da PB 137 ainda é o assunto mais comentado da cidade.





Acompanhe um resumo dos velórios das vítimas:


O primeiro corpo a ser liberado foi o de Synara Agnely de Nova Floresta, muitas pessoas compareceram ao velório e sepultamento da costureira de 30 anos. O sepultamento aconteceu por volta das 9:00 horas de hoje no cemitério de Nova Floresta.




Na início da noite de ontem os outros corpos foram liberados, chegando em Cuité só no meio da noite.


No velório de Natália, que aconteceu no salão paroquial, muitos amigos do colégio onde a garota estudava compareceram ao local, familiares e amigos lamentaram a tragédia. Natália tinha 15 anos e faria 16 nesta quarta-feira (12).






Na capela do bairro da Aliança foi velado o corpo de Elisângela, a família e amigos estavam consternados e não acreditavam que aquilo havia acontecido. Elisângela tinha 22 anos e faria 23 em Março de 2013.







O corpo de Marinalva foi levado para a cidade de Jaçanã, onde reside sua família, na chegada do corpo houve muita comoção por parte da família que aguardava a chegada. O sepultamento aconteceu por volta das 11 horas. Marinalva tinha 39 anos, era casada e tinha dois filhos.




Geraldo Martins foi velado na casa dos pais no sítio campo comprido, familiares e amigos compareceram para dar o último adeus.

As 14:00 horas, os corpos de Elisângela e Geraldo foram levados para o salão paroquial da Matriz Nossa Senhora das Mercês onde foi celebrada uma missa de corpo presente.

O sepultamento estava programado para as 16:00 horas.




A prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMBD), decretou luto oficial por três dias.



No ateliê social, onde as vítimas trabalhavam, foi colocada uma faixa preta, representando o luto da secretaria que coordena o projeto.





 Flávio Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários