Subscribe Us

COMANDANTE DO 9º BPM RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO PICUIENSE


Foto: Ascom/9º BPM
O Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba, Major Afonso Galvão recebeu na tarde do último sábado (08), na Câmara Municipal de Picui-PB, o título de cidadão Picuiense. A autora da propositura foi a Vereadora, Jozelma Cecília Costa Dantas (Jozelma de Aguifá), que contou com a sanção do Presidente da Câmara Municipal,  José Roberto Dantas.


A vereadora Jozelma Cecília, autora da propositura, destacou ainda que o título de cidadão Picuiense se trata de um título honorífico concedido a pessoas não naturais daquele município, mas que lá desenvolvem grandes feitos, beneficiando a sociedade local.

Se fizeram presentes ao evento o Sub Comandante do 9º BPM, Major PM Herbet e familiares do homenageado, Major Galvão além de toda a bancada parlamentar. Em entrevista à imprensa local o Major Galvão frisou que o título é de todos que fazem o 9º BPM, “Agradeço aos autores da propositura uma vez que trata-se de um título institucional, divido os méritos aos companheiros das policias militar e civil que – em parceria com o 9º BPM – vem conseguindo diminuir os índices de criminalidade em toda região", destacou o Major Galvão.
Foto: Ascom/9º BPM


A autora da propositura, vereadora Jozelma Ceília enfatizou que esse título é um reconhecimento da comunidade pelo trabalho do Major Galvão, "É um profissional não natural do nosso município de Picuí, mas que ajuda no crescimento deste”, pontuou a parlamentar.

Flávio Fernandes com Ascom/9º BPM

Postar um comentário

0 Comentários