Weather (state,county)

PREFEITURA DE CUITÉ ENTREGA 60 UNIDADES HABITACIONAIS DO PROGRAMA “MINHA CASA, MINHA VIDA”


Foto: Gustavo Santos (Blog Cuité 24 horas)
A prefeitura municipal de Cuité realizou nesta terça-feira (25), o "natal dos sonhos" de várias famílias cuiteenses, com a entrega de 60 unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Em entrevista a prefeita Euda Fabiana (PMDB) disse que esse é o resultado de um trabalho realizado com amor por todos os que fazem a gestão e ficou muito feliz por proporcionar um “natal dos sonhos” aos beneficiados com as unidades.

“Estamos proporcionando um natal digno a 60 famílias que não tinham uma moradia e dependiam de aluguel, não só um natal, mas também um sonho realizado (...), o trabalho da prefeitura não pára e quem ganha com isso é o povo cuiteense”, ressaltou a prefeita.

O conjunto habitacional está localizado no bairro Bela Vista e teve sua primeira etapa entregue no mês de maio com 22 unidades.

Flávio Fernandes
PREFEITURA DE CUITÉ ENTREGA 60 UNIDADES HABITACIONAIS DO PROGRAMA “MINHA CASA, MINHA VIDA” PREFEITURA DE CUITÉ ENTREGA 60 UNIDADES HABITACIONAIS DO PROGRAMA “MINHA CASA, MINHA VIDA” Reviewed by Redação on dezembro 25, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades