Subscribe Us

CRISE: Revista Época repercute ‘piada’ de cerimonialista do Governo RC que sugere mensalão na Assembleia da PB


 Uma matéria veiculada hoje no portal da Revista Época pode provocar mais uma polêmica na política da Paraíba. Desta vez o protagonista da polêmica é o cerimonialista e assessor do Governo Ricardo Coutinho, Ulisses Barbosa. A Epoca, atenta as postagens do integrante do governo socialista destacou que o assessor sugere a existência de um mensalão na Assembleia Legislativa do Estado.

Confira a reportagem na íntegra

Assessor da Paraíba faz “brincadeira” sobre “mensalão” de deputados estaduais

17:27, 1 de August de 2012

Felipe Patury

Eleição, EstadosTags: Ricardo Coutinho, Ricardo Marcelo, Ulisses Barbosa, Vituriano Abreu 


Um conjunto de posts publicados no Twitter podem deflagrar uma crise no governo da Paraíba às vésperas da eleição. Mestre de cerimônias do governo local, Ulisses Barbosa dá a entender em um post que há um mensalão na Paraíba: “E essa AL aí? É ruim, viu, só se rolar os 10% para que esses encostos pensem no interesse público”. A esta coluna, Barbosa, que integra o governo do socialista Ricardo Coutinho, afirmou que fez apenas uma piada. “Nesse post, tem uma relação de brincadeira com uma assessora lá de dentro (SIC)”, disse. 

Em outros posts, Barbosa faz mais considerações polêmicas. Em um, classifica os deputados estaduais atuais assim: “A legislatura mais cheia de bandidos que já vi. Caso de polícia mesmo. Essa gente (SIC), além de tudo é golpista.” O presidente da Assembléia foi alvo de um de seus comentários: “Uma turma das sombras comandada pelo Ricardo ausente Marcelo.” Outro atingido foi o deputado Vituriano Abreu. “A entrevista com o ‘deputado’ Vituriano (?) me causou nojo”, escreveu em outro post. À coluna, Barbosa revelou que os textos lhe causaram constrangimento. “Me arrependo de ter usado essas palavras”, diz.

Felipe Patury  


Postar um comentário

0 Comentários