Weather (state,county)

Servidores da Cagepa fazem pressão por aprovação de empréstimo na ALPB

Servidores da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) estão, neste momento, realizando protesto na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Munidos de faixas e camisas com os dizeres “A Cagepa é do Povo, empréstimo Já!”, eles tentam pressionar os deputados estaduais pela aprovação do pedido de empréstimo (Projeto de Lei Ordinária 992/2012) do Governo do Estado para sanar dívidas do órgão.
Os servidores vieram em marcha desde a Cagepa, localizada em Jaguaribe, até a ALPB, no Centro de João Pessoa. A votação do Projeto de Lei Ordinária 992/2012 ocorrerá durante a sessão ordinária desta quarta-feira (25), que já começou. Todos os 36 parlamentares deverão estar presentes. A bancada de oposição deverá votar contra o pedido.
O deputado Raniery Paulino (PMDB) já adiantou que não cederá a pressão nenhuma. “Não cedo à chantagem nem ameaças. Meus votos na Assembleia Legislativa da Paraíba são inalienáveis”, disse.
Wscom

Servidores da Cagepa fazem pressão por aprovação de empréstimo na ALPB Servidores da Cagepa fazem pressão por aprovação de empréstimo na ALPB Reviewed by Redação on julho 25, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades