Subscribe Us

Ricardo esquece de vez a cordialidade e detona o prefeito de JP Luciano Agra


O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu com fúria aos cortes no Orçamento Democrático (OD) da Capital do Estado e pelo fato do prefeito Luciano Agra (sem partido) está assumindo a autoria de várias obras executadas na cidade. Nos últimos dias, Luciano Agra exonerou 25 pessoas da equipe que compõem o OD de João Pessoa.

O governador  não citou nomes durante discurso, mas, deixou claro que o alvo da sua fala foi o prefeito que vem exonerando vários aliados do chefe do Executivo Estadual que ocupavam cargos na gestão muncipal.

O discurso inflamado aconteceu durante a inauguração do Comitê de campanha da candidata à prefeita, Estelizabel Bezerra, onde Ricardo Coutinho não poupou adjetivos negativos contra  o ex-aliado.

“Essa construção coletiva e tão forte que nenhum biruta de aeroporto tem capacidade de modificar o destino dessa cidade”, disparou Ricardo Coutinho que ainda emendou:

“O povo sabe disso e não adianta qualquer impostor caindo de paraquedas, quando na semana anterior, tentava acabar com nosso projeto. Hoje cai de paraquedas e diz com a cara mais cínica do mundo que aquilo é coisa dele”, alfinetou do ex-prefeito de João Pessoa.

Ricardo Coutinho não parou por aí o massacre contra o adversário. Ele chamou o gestor de “menino” e “aventureiro”.

“Sai pra lá menino, que o povo aqui dessa cidade sabe quem fez essa caminhada. Não vamos permitir que nenhum aventureiro destrua o Orçamento Democrático. Porque aquilo não é uma obra de tijolo, cal e cimento, mas  uma obra de consciência e mentalidade”, disse.

O socialista acusou o prefeito de exonerar servidores em retaliação a apoio político e, para finalizar, ainda chamou o ex-companheiro de “medíocre”.

“Os medíocres não conseguirão derrubar o Orçamento Democrático. Eu vi colocarem a faca no pescoço de companheiros que construíram tudo isso conosco nesses anos e disseram que, ou apoiavam o outro lado, ou, então seriam demitidos, ou, qualquer outra coisa parecida”, finalizou.

MaisPB


Postar um comentário

0 Comentários