Subscribe Us

Arraial da Serra 2012

A festa que já é tradição no Curimataú paraibano, será marcada pela solidariedade e valorização dos artistas locais.



Vem aí mais um “Arraial da Serra” em Cuité, a festa que acontece nos dias 22, 23 e 24 de junho contará com grandes novidades. Esse ano, a Prefeitura investiu nas atrações locais, como forma de valorizar os artistas da terra, o “Arraial” também será marcado pela solidariedade dos visitantes que levarão 1 kg de alimento que ajudará o Banco de Alimentos Municipal. Dentro da Infraestrutura do evento ainda serão disponíveis banheiros químicos, como anunciou o Secretário de Cultura e Turismo do Município Maurílio Macêdo em entrevista a rádio 89 FM.

Segundo o Secretário a Prefeitura ainda ampliou o piso do “Arraial”, o que dará maior comodidade aos visitantes.

“A gente ainda procurou usar recursos reciclados para baratear os custos da ornamentação, uma ornamentação simples, mas elegante.” Declarou o Secretário.

Maurílio encerrou a entrevista falando da segurança do evento. “Uma parceria que vem dado certo entre a Prefeitura e a Polícia Militar da Paraíba.” Concluiu Macêdo.

A abertura será às 23:horas da sexta com o show do Paraibano Ton Oliveira e durante as outras noites começa às 6 da noite e vai até às 6:horas da manhã.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários