Weather (state,county)

TRE-PB julgará ação do PMDB que acusa Zé Ramalho de pedir votos para Ricardo


Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) irá julgar, a sessão ordinária desta terça-feira (17), uma Ação de Impugnação Judicial Eleitoral (Aije) contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), que teria realizado, de forma irregular e com auxilio da prefeitura municipal de João Pessoa, um ‘showmício’ com o cantor Zé Ramalho na praia de Cabo Branco, em setembro de 2010.
O prefeito Luciano Agra (PSB) também é réu no processo.
A ação foi movida pela “coligação do Paraíba Unida”, encabeçada pelo então governador José Maranhão (PMDB). O peemedebista acusa Ricardo e Agra de terem usado de forma irregular um programa cultural da prefeitura, antecipando um show do cantor Zé Ramalho para o mês de setembro (1º turno das eleições) para beneficiar a campanha do socialista.
Na época, o show de Zé Ramalho, foi fiscalizado pela Justiça Eleitoral, por determinação do então corregedor eleitoral, o juiz Carlos Neves da Franca Neto.
WSCOM
TRE-PB julgará ação do PMDB que acusa Zé Ramalho de pedir votos para Ricardo TRE-PB julgará ação do PMDB que acusa Zé Ramalho de pedir votos para Ricardo Reviewed by Redação on abril 16, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades