Subscribe Us

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM MERCEARIA NA SERRA DO BOMBOCADINHO E AINDA AGRIDE CLIENTES



Por volta das 14h30 desta sexta-feira (03) cinco bandidos fortemente armados e bastante violentos assaltaram a Mercearia Central da Serra do Bombocadinho, zona rural de Cuité. De acordo com informações, os bandidos levaram duas motos, três tv’s, notebook e celulares, durante a ação os meliantes ainda agrediram alguns clientes que estavam no local.

Os bandidos fugiram em duas motos levando as duas motos e os objetos do furto com destino a comunidade canoinha, zona rural do município de Damião. Os bandidos estavam de capacetes preto e vermelho, jaquetas e calça jeans. A polícia está em diligência na tentativa de encontrar os indivíduos.

Mais informações às 18h00 no Informativo da Cidade na 89 FM - Rádio Cidade de Cuité.

Flávio Fernandes
com Luciana Teixeira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso não é legal, pois o uso capacete visa a segurança dos cidadãos, já sofri um grave acidente de moto e se estivesse com o capacete provavelmente não teria nem ido ao hospital, fiquei internado por sete dias com um lesão grave na região da cabeça e se estivesse com o capacete a pancada teria sido bem mais leve. Tá na hora da camara municipal de Cuité se preocupar mais com os outros problemas da cidade já que são muitos, a exemplo dos garis onde todos tem direito e não recebe a digna insalubridade,o problema do impsec onde os funcionários públicos municipais chegam a precisar e muitas coisas não são resolvidas, a iluminação das ruas de nossa cidade e muitos outros problemas. Assaltos aqui em Cuité sempre existiu, cabe aos vereadores cobrar mais ações da polícia militar da Paraíba ou buscar outras soluções por que essa aí não cola.

    ResponderExcluir