Subscribe Us

Tudo pronto!

Foto: Internet

O final de semana foi marcado pelas convenções que aconteceram na região, começando em Cuité na última sexta (29), com a convenção do PSB, homologando a candidatura de Tárcio Pessoa (PSB), para Prefeito  e Dr. Diego como vice, junto com seus vereadores.

Foto: Internet
No sábado foi a vez de Nova Floresta, homologando Dona Marta (PSD), candidata a Prefeita e Gilson Borges (PSB), como vice. Ainda em Nova Floresta, foi realizada a convenção do atual Prefeito João Elias "Meu Louro" (DEM), candidato a reeleição tendo Rossélio como vice, na Câmara Municipal da cidade foi realizada a convenção do PT  que decidiu seguir candidatura própria.

Foto: Magno Fotos
Em Coronel Ezequiel/RN, a cidade vestiu verde para assistir a convenção do atual Prefeito e candidato a reeleição Claudio Marques "Boba" (PMDB), junto com a vice-preita e candidata a reeleição Irma Dias.
Na convenção ainda foram apresentados seus 17 candidatos a vereadores. A principal avenida da cidade ficou lotada, populares, eleitores e admiradores do candidato "Boba", denominados de  "Nação Bacurau" fizeram uma verdadeira declaração de amor a chapa da reeleição.

Em Cuité, o ginásio municipal ficou pequeno para os correligionários e admiradores da atual Prefeita e candidata a reeleição Euda Fabiana (PMDB), e do vice Dr. Júlio César, foi uma grande festa, o vermelhão tomou conta da cidade. 
Por todos os lados era vivível as manifestações de apoio a coligação.

E o PT?


O PT, em votação apertada, aderiu a candidata a reeleição Euda Fabiana. Foi uma queda de braço que resultou na adesão a chapa Pmdebista.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários