Subscribe Us

Paraibana de 40 Anos está grávida de 5 filhos



Agricultora da PB
Agricultora da PB
A agricultora sertaneja Maria da Silva, 40, moradora da zona rural de Pombal, no Sertão paraibano, está grávida de quíntuplos. A surpresa foi descoberta na última quinta-feira, quando ela fez um exame de ultrassom que comprovou a existência de cinco sacos gestacionais.
De acordo com os geneticistas, a chance de acontecer uma gravidez desse tipo, sem que se tenha feito tratamento de fertilização, é de uma a cada 40 milhões de mulheres. A gravidez é considerada de alto risco. Moradores do município farão campanha para ajudar na compra do enxoval para os bebês.
De acordo com a agricultora, que está com um mês e meio de gestação, o tamanho da barriga foi o que lhe causou a desconfiança de que se tratasse de mais de um bebê. "Eu tenho um filho de 11 anos de idade e pela experiência de mãe, desconfiei de que o tamanho de minha barriga não era comum para apenas um mês e meio de gestação. Foi então que decidi ir a clinica fazer o ultrassom e tive a surpresa de que não era somente um, mas cinco", disse a agricultora.
Emocionada, Maria da Silva está se preparando para a gravidez que oferece riscos, conforme geneticistas. “Estou muito emocionada e ao saber da notícia, esqueci até o exame de ultrassom na clinica. Farei de tudo para que a gravidez seja sadia e que os bebês nasçam com saúde”, contou.
Flávio Fernandes com o Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários