Subscribe Us

Exclusivo: Acidente entre Jaçanã e Nova Floresta

Foto: Magno Fotos

Foto: Magno Fotos
Uma colisão entre um veículo e uma moto foi registrada no início da noite dessa quinta-feira (21), o acidente foi por volta das 19:horas no Km 01 da BR 104 entre as cidades de Nova Floresta/PB e Jaçanã/RN. Um veículo Santana  Versailles de placas KHK - 3209, estava parado na pista no sentido Nova Floresta/Jaçanã, sem nenhuma sinalização, quando foi atingido por uma moto POP 100, após a colisão o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro aos dois ocupantes da moto que ficaram gravemente feridos no local.
Foto: Magno Fotos

A Polícia Militar foi chamada para conter o fluxo de veículos, evitando assim, outros acidentes. O SAMU foi chamado para soccorrer as vítimas que foram em estado grave para o Hospital de Cuité.

As vítimas não foram identificadas, segundo informações os mesmos são moradores de Cuité.

Flávio Fernandes com fotos de Magno Fotos - (83) 9604-4468

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Toda semana da RN-023 em Coronel Ezequiel-RN até a BR-104 em Cuité-PB, está acontecendo acidentes, que já tiraram a vida de muitas pessoas inocentes. Essas tragédias veem acontecendo na maioria das vezes duvido estupidas pessoas que após beberem vão enfrentar as pistas sem ter condições e acabam tirando a vida de inocentes ou também são causados devido muitos motoristas imprudentes que existe a exemplo desse que causou o acidente.
    Entre Coronel Ezequiel e Cuité toda semana eu vejo motociclistas andarem na pista e na zona rural sem mínimas condições de circular com uma moto estando em algumas vezes embriagados ou na maioria das vezes sem o farol da moto.
    Espero que as autoridades deixem de aprender motos atrasadas de pessoas de bem que não tem condições de pagar os autos impostos, e passem a aprender essas motos que acaba deixando em risco a vida de todo mundo.
    Escrito por Bruno Fernandes Medeiros, Colunista do mais novo blog da Região. Blog Notícia da Serra endereço: www.noticiadaserra.com

    ResponderExcluir