Subscribe Us

Cuité e Baraúna recebem retroescavadeiras e motoniveladoras nesta sexta feira dia 2


Retroescavadeira

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) confirmou presença, nesta sexta-feira (29), no evento de entrega de máquinas retroescavadeiras e motoniveladoras para 42 municípios paraibanos, junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). A iniciativa é parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Vital do Rêgo destacou que a solenidade de entrega das máquinas será no Parque de Exposição Carlos Pessoa Filho, em Campina Grande a partir das 9h.

Com o adiantamento da entrega, Vital espera favorecer a melhoria de estradas vicinais de pequenos municípios no interior da Paraíba. A ação, desenvolvida pelo MDA, é fundamental para a segurança do tráfego nos pequenos municípios, além de garantir o escoamento da produção dos empreendimentos da agricultura familiar.
Motoniveladora
 Os municípios beneficiados com o adiantamento são: Alagoa Nova, Arara, Areia, Baia da Traição, Baraúna, Borborema, Cacimba de Dentro, Cacimbas, Caldas Brandão, Capim, Casserengue, Congo, Coxixola, Cuité, Desterro, Esperança, Itapororoca, Jacarau, Livramento, Lucena, Mãe D’água, Mari, Massaranduba, Monteiro, Parari, Pedras de Fogo, Pedro Regis, Pitimbu, Prata, Queimadas, Remígio, Riachão do Poço, Rio Tinto, São José dos Cordeiros, São José dos Ramos, São Miguel de Taipu, São Sebastião da Lagoa da Roça, Sapé, Sobrado, Sumé, Texeira e Zabelê.

Clickpicui com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários