Subscribe Us

Cássio diz que Ricardo precisa dialogar mais com deputados estaduais


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse, nesta segunda-feira (23), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital, que está faltando dialogo do governador Ricardo Coutinho (PSB) com os deputados na Assembléia Legislativa. A declaração de Cássio foi feita durante análise das ultimas derrotas do Governo na AL, quando MP’s de autoria do Executivo foram derrubadas.
Segundo Cássio, o diálogo com o Legislativo é uma necessidade histórica do Executivo. “Eu mesmo quando fui governador recebia no Palácio até deputados da oposição”, lembrou.
Apesar das observações, Cássio fez questão de ressaltar que não está querendo se “meter” nas questões administrativas do Estado e que não se trata de nenhum tipo de recado ao “governador”.
“É preciso ter muito cuidado quando se falar as coisas aqui na Paraíba, por isso faço questão de ressaltar que não se tratar de nenhum tipo de recado ao governador”, afirmou.
PSDB
Com relação às questões internadas do PSDB, o senador reconfirmou, que o nome do deputado federal está praticamente definido para presidir a comissão provisória que comandará o PSDB paraibano nos próximos meses. Segundo Cássio, entre ele e o senador Cícero Lucena está tudo definido.
No entanto, o senador destacou que falta dialogar com outras lideranças do partido, a exemplo do deputado Romero Rodrigues, pré-candidato a prefeito de Campina Grande, e o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo.
Indagado se já está tudo resolvido, Cássio respondeu: “Entre mim e Cícero sim, mas falta conversar coma s outras lideranças do partido, a exemplo de Romero e Ricardo Marcelo”, disse.
Cássio também negou que a escolha de Ruy seja impositiva e disse que qualquer outra liderança que quiser apresentar nomes terá total liberdade.
“Entendo que Ruy seja o melhor nome, mas não existe nada de imposição, quem quiser a apresentar nomes pode ficar a vontade. Vivemos numa democracia, e o conjunto do partido é quem vai definir”, afirmou.
Da Redação
WSCOM Online

Postar um comentário

0 Comentários