Subscribe Us

Carro tenta desviar de motos e cai dentro de canal em Campina Grande


Um carro se descontrolou e caiu dentro de um canal no bairro do Catolé, em Campina Grande, na manhã desta sexta-feira (13). Testemunhas informaram à TV Paraíba que a condutora perdeu o controle da direção ao tentar desviar o carro de duas motocicletas na avenida lateral ao Canal do Prado. Na hora do capotamento, o nível da água estava alto e cobriu parte do carro. Outros dois motoqueiros que passavam pelo local quebraram vidros das portas e conseguiram retirar a motorista.
Assis de Sousa, pai da condutora, disse acreditar que a filha estava preocupada por motivos pessoais e por isso pode ter se distraído. A jovem de 21 anos sofreu ferimentos leves e foi levada para o Hospital Antônio Targino para exames.
Moradores da região reclamaram do grande número de acidentes e reivindicaram a instalação de barras de proteção de metal, chamadas tecnicamente de guard rail. Salomão Augusto Medeiros, superintendente de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande, informou que o órgão vai providenciar os equipamentos, mas alertou que os motoristas tenham mais cuidado ao trafegar nas proximidades do canal, principalmente em dias de chuva, para evitar derrapagens.
do G1

Postar um comentário

0 Comentários