Weather (state,county)

Caixa abrirá uma hora mais cedo em todo país


A partir da próxima segunda-feira (23), as agências da Caixa Econômica Federal em todo o Brasil vão abrir uma hora mais cedo que o horário habitual. O objetivo é atender as demandas extras do Programa Caixa Melhor Crédito.
O novo horário vai vigorar até o dia 11 de maio, conforme informa o banco. No dia 12 de maio, um sábado, a Caixa vai abrir suas principais agências com o objetivo de explicar aos clientes e não clientes do banco sobre o movimento do mercado em relação ao crédito, às taxas, às tarifas bancárias e outros serviços.
Ainda no dia 12 de maio, quem procurar a Caixa vai receber orientações sobre a forma consciente e responsável de contrair empréstimos e alongar suas dívidas por meio de simulações em relação à necessidade do cliente e comparando as diferentes situações.
Vale lembrar que o programa Caixa Melhor Crédito tem como principal característica a redução das taxas de juros nos produtos de crédito destinados às pessoas físicas e jurídicas. “O Programa ampliou também os benefícios aos clientes, facilitando a troca de empréstimos caros para outro, com taxas mais baixas e prazos mais longos”, explica em nota.
”A Caixa está mobilizada e não medirá esforços para proporcionar aos seus clientes, atuais e futuros, o melhor conjunto de medidas, independente do relacionamento bancário. Estamos disponíveis para orientar, simular, comparar, possibilitando a melhor decisão para o cliente”, explicou o vice-presidente de Atendimento e Negócios, José Henrique Marques da Cruz.
Da Redação com Assessoria
Caixa abrirá uma hora mais cedo em todo país Caixa abrirá uma hora mais cedo em todo país Reviewed by Redação on abril 19, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades