Subscribe Us

Presos os acusados de assaltar a casa lotérica de Nova Floresta no Curimataú Paraibano. PM já estava a procura de bandidos antes do assalto a agência.


A Polícia Militar já fazia buscas na região do curimataú na tentativa de prender os envolvidos no roubo de um carro na última segunda-feira na cidade de Picuí, quando foram acionados para uma diligência na cidade de Nova Floresta onde se tratava do assalto a agência. Após o assalto que terminou com a morte do senhor Letício Macedo Dantas de 69 anos, a polícia começou com uma troca de tiros com os bandidos que fugiram no Pálio roubado na noite anterior.

Ao serem cercados os bandidos abandonaram o veículo e se refugiaram na mata da pedra d’água. A polícia passou toda a tarde fazendo buscas no local e no final da tarde conseguiram efetuar a prisão de dois deles. Trata-se de Anderson Wagner dos Santos de 21 anos natural de Caruaru e Luan Michel Pimenta da Silva de 22 anos, natural de Queimadas. Os dois foram capturados nas imediações do Sítio Serra Quebrada e Maris Preto na Zona Rural de Picuí.

Segundo Informações do Major Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Cuité, não houve nenhuma reação dos bandidos no momento da prisão, pois os mesmos já estavam sem armas e cansados do confronto. Ainda se encontra foragido um terceiro acusado identificado por Luanderson Márcio Pimenta de 21 anos, natural de Queimadas irmão do Michel.

Os dois estão detidos na cadeia pública de Cuité a disposição da justiça.

Participaram da operação os oficiais Major Hebert, Tenente F. Dantas e Tenente Maxuel, comandados pelo Major Galvão do 9º Batalhão e os Delegados da Polícia Civil Doutor Joaldo e Omar.

Flávio Fernandes com apoio de Ranny Pontes.

Postar um comentário

0 Comentários