Subscribe Us

Polícia Militar prende o chefe do tráfico de Nova Floresta


Policiais Militares do 9º Batalhão sediado em Cuité, comandados pelo Major Afonso Galvão e os Delegados da Polícia Civil Dr. Omar de Nova Floresta e Drª Diane de Picuí, realizaram nas primeiras horas da manhã de hoje uma operação cumprindo mandados de busca e apreensão no município de Nova Floresta.
Na operação conseguiram prender Antonio Cézar Silva, vulgo "Cesinha" de 20 anos, considerado o chefe do tráfico na cidade.
O mesmo estava em casa no momento da prisão e se encontrava com munições, cocaína, crack e uma quantia no valor de R$ 216,10.


Diante a constatação do flagrante delito o mesmo foi conduzido à Delegacia daquela Cidade onde foi submetido aos procedimentos inerentes ao flagrante.
Mais uma Operação bem sucedida que tira de circulação um dos “cabeças” do tráfico da Região, demonstrando que as Polícias de nosso Estado comungam com a vontade e o ideal de patrocinar a Sociedade Paraibana maior segurança e bem estar.

Flávio Fernandes e Assessoria de Comunicação do 9º BPM.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A Segurança Pública, não pode ter ações pontuais é fundamental ser permanente. O dinheiro encontrado não representa um grande movimento, ou então esse menino é só um cabecinha, talvez um aviaozinho. Espero que o trabalho persevere. Parabenizo os agentes públicos e desejo sucesso na próxima investida.

    ResponderExcluir